copa_coca_cola-02

Integração, participação, espírito de equipe, cooperação e amizade foram o conjunto de conceitos a serem transmitidos pelo torneio de futebol dirigido a jovens da classe C.

Selecionado para a 10ª Bienal ADG de Design Gráfico
Short list no Festival Brasileiro de Publicidade 2011

copa_coca_cola-03 copa_coca_cola-type copa_coca_cola-06 copa_coca_cola-07 copa_coca_cola-aplicacao07 copa_coca_cola-10 aplicacaonova_04 copa_coca_cola-aplicacao01copa_coca_cola-aplicacao06
aplicacaonova_01 aplicacaonova_02 aplicacaonova_05cartazes_01cartazes_02cartazes_03cartazes_04cartazes_05
cartazes_06copa_coca_cola-aplicacao04 copa_coca_cola-aplicacao05 Screen-Shot-2014-06-13-at-20.36 copa_coca_cola-13 copa_coca_cola-14 copa_coca_cola-15 copa_coca_cola-16 copa_coca_cola-17 copa_coca_cola-18

Copa Coca-Cola
Cliente: The Coca-Cola Company
Direção de Criação e Design: Billy Bacon e Leo Eyer
Design Gráfico: Billy Bacon, Eduardo Sá e Clarisse Neri
Design Tipográfico: Billy Bacon e Manuel Dolt
Assistência de Design: Antônio Caamaño, Luis Otávio Miranda e Eduardo Cunha
Coordenação de Design: Nicolau Mello e Vivianne Jorás