Branding, Identidade e Campanha de Comunicação
Em 2013 houve uma mudança no posicionamento da empresa e ajustamos nossa identidade para alinhá-la aos novos objetivos. Sentimos a necessidade de ajustar o logo deixando-o mais amigável, ajustamos nossa paleta de cores trazendo tons mais vivos e quentes. Nossos materiais gráficos ganharam mais contraste e ficaram mais minimalistas. Buscamos trabalhar também com papéis exclusivos. Tudo isso para transmitir nossa maior proximidade com nossos parceiros e clientes e nossa busca pela perfeição de modo simples e objetivo.
Branding 2013
Cliente: Bold°_a design company
Direção de Design: Leo Eyer
Design Gráfico: Leo Eyer, Joana Petersen e Alexandre Andrada
Assistência de Design: Rodrigo Moura, Alexandre Paranaguá, Jean Paulo Faustino
Coordenação Geral: Vivianne Jorás
O lançamento da Bold° foi uma grande experiência de marca, com criação de naming, identidade visual, material de comunicação e eventos realizados em SP e RJ com a presença do diretor Gary Hustwitt. Seus filmes foram exibidos durante o período de lançamento. Helvetica teve seu tour official realizado em faculdades de design. O filme Objectified foi lançado pela primeira vez na América Latina, legendado em português, no MAM – RJ e no Instituto Tomie Ohtake – SP, em evento para convidados, seguido por mesas redondas compostas por profissionais do mercado e acadêmicos, que assistiram e discutiram o filme e o mercado de design de produto no Brasil e no mundo. Essa foi nossa estratégia para deixar clara nossa atuação nas áreas de design gráfico e de produto, inserindo o Brasil no circuito mundial de filmes sobre design.
Selecionado para a 10ª Bienal ADG de Design Gráfico
Case selecionado para abrir o livro Logo Design 3 da editora alemã Taschen
Branding 2009
Cliente: Bold°_a design company
Direção de Criação e Design: Leo Eyer e Billy Bacon
Design: Leo Eyer, Billy Bacon e Adriano Motta
Assistência de Design: Jana Glatt
Coordenação de Design: Vivianne Jorás