2020_10_26---MX18-Grafismo-04

Identidade, Campanha de Comunicação e Ambientação

Somos parceiros de Batman Zavareze, curador do festival, desde a primeira edição do evento em 2005. O trabalho de design e comunicação desenvolvido para o Festival entende o inusitado de sua proposta e traduz tudo isso em linguagem visual e comunicação. Através dos anos, a linguagem visual do Festival vem surpreendendo o público com propostas gráficas instigantes e inovadoras.


O tema de 2018 foi Espaços Utópicos. É um ano de resistência em que nos apegamos às realidades alternativas para encarar a realidade real. Para os grafismos, partimos do mapa do Brasil, distorcido, cheio de ruídos. Uma continuidade do ano do barulho que foi tema do Multi em 2017. As palavras resistir para existir como única saída (exit) complementam os conceitos norteadores de mais um ano de Multiplicidade.

mx18-logo

mx18-3

mx18-7
mx18-8
mx18-9
mx18-10
mx18-11
mx18-12
mx18-13
mx18-14
mx18-15

mx18-18

mx18-23

mx18-24

Cliente: Festival Multiplicidade (27+1)
Direção de Design: Leo Eyer
Design Gráfico: Pedro Bittencourt e Rodrigo Moura
Coordenação de Operações: Vivianne Jorás