Projeto Gráfico
Somos parceiros de Batman Zavareze, curador do festival, desde a primeira edição do evento em 2005. O trabalho de design e comunicação desenvolvido para o Festival entende o inusitado de sua proposta e traduz tudo isso em linguagem visual e comunicação. Através dos anos, a linguagem visual do Festival vem surpreendendo o público com propostas gráficas instigantes e inovadoras.
No ano em que o barulho era o principal conceito do Festival Multiplicidade, desenvolvemos um objeto/vinil diretamente relacionado ao tema para documentar o que aconteceu de mais significativo durante a temporada.
Decidimos utilizar na capa do objeto/vinil a palavra barulho em todos os idiomas falados neste ano pelos artistas convidados do Festival. As palavras unidas formam um grafismo em verniz que representa a universalidade do projeto.
Numa embalagem especial, temos um disco vermelho contendo 43 performances remixadas no lado A por Nado Leal e no lado B por Calbuque. No encarte, as fotos de Elisa Mendes aliadas ao projeto gráfico da Boldº, sintetizam tudo que de mais marcante aconteceu no Festival Multiplicidade em 2017.
Cliente:
Design Gráfico: Coordenação de Operações: Vivianne Jorás
Fotografia: