NAV_3

Identidade, Campanha de Comunicação e Merchandising, Redes Sociais e Ambientação

Idealizado pelas meninas do duo Anavitória, em parceria com seu empresário Felipe Simas, e com realização da F/Simas, o NAVE reune pela primeira vez uma nova geração de talentos e celebra a consagração desse novo momento da música brasileira.

O nome NAVE faz uma analogia a uma nave mãe (ao mesmo tempo que brinca com o nome da dupla) e convida todos a embarcarem nesse mesmo vôo.

Desenvolvemos o projeto de identidade visual e ambientação do NAVE – O Festival das Anavitória, utilizando elementos geométricos simples e marcantes, que permitem uma identificação rápida pelo público jovem e desdobramentos impactantes, nas mais diversas aplicações. Toda a energia concentrada num festival tão vibrante se reflete na escolha da paleta de cores, de uma forma bastante alinhada com todo o conceito do festival.

NAV_4NAV_5NAV_6NAV_7 NAV_8NAV_9 NAV_10NAV_11 NAV_23 NAV_24NAV_25 NAV_26NAV_27 NAV_28 NAV_29NAV_30NAV_31 NAV_32
NAV_33NAV_34

NAV_2NAV_35
Cliente: Festival NAVE (F/Simas)
Direção de Design: Leo Eyer
Design Gráfico: Pedro Bittencourt e Rodrigo Moura
Coordenação de Operações: Vivianne Jorás
Fotografia: Smoke Fotografia