header-rcdf-v2

Identidade, Campanha de Comunicação e Ambientação

O Riofestiv.al é uma plataforma plural de arte e cultura digital que transforma a experiência do espectador. Ele interage com o conteúdo quando e onde quiser, da forma que lhe interessar, criando seu próprio roteiro nessa experiência imersiva.

Buscamos uma marca que:

Acompanhe a vocação do carioca de sempre olhar pro futuro, sem medo de mudanças, lançando tendências e buscando inovar.

Não apenas marque, mas transmita também a sensação de diversidade e dinamismo.

Represente uma cidade multifacetada, cujos festivais apresentam diferentes vertentes da cultura e de suas manifestações, se combinando de um modo único e especial.

Seja rica em significados e desdobramentos para que tenha seu potencial expandido em diferentes mídias e suportes.

Criamos, então, uma identidade onde vários caminhos se conectam, se aproximam e expandem seu alcance e impacto. Uma identidade multicolorida que representa a diversidade presente nos diversos festivais que, somados, se tornam ainda mais sólidos e potentes.

 

logo-animado

logo-animado-black

site-mockup_macbook-rcdf-1920x1080px

ms-yt-mockup_macbook-rcdf-1920x1080px

ms-insta-rcdf-1920x1080px

avatar-batman
avatar-bia
avatar-ailton

lambe-lambe-1920x1080px

busdoor-rcdf-1920x1080px

mob_urbano-rcdf-1920x1080px

camiseta-rcdf-1920x1080px

RIO_FESTIVAL_WEB-41

RIO_FESTIVAL_WEB-48

RIO_FESTIVAL_WEB-53
RIO_FESTIVAL_WEB-54
RIO_FESTIVAL_WEB-55
RIO_FESTIVAL_WEB-90

RIO_FESTIVAL_WEB-99

RIO_FESTIVAL_WEB-108

RIO_FESTIVAL_WEB-102
RIO_FESTIVAL_WEB-130

 

 

Cliente: Riofestiv.al
Direção de Design: Leo Eyer
Design Gráfico: Pedro Bittencourt e Rodrigo Moura
Coordenação de Operações: Vivianne Jorás
Fotografia e vídeo: Elisa Mendes e Juliana Chalita