Identidade, Projeto Gráfico e Campanha de Comunicação
Pessoas, talentos, marcas e espaços estão por aí. A Sensa quer promover a aproximação e a conexão entre eles, gerando momentos marcantes. Competente para gerir projetos diversos no segmento cultural, ela sabe como fazer acontecer.
Sensação de felicidade! Sensacional! Sensa!
A dinâmica da tipografia demonstra como o que está por aí, transitando solto, pode ser conectado e combinado das mais diversas formas. A tipografia escolhida – pesada e presente – mostra a força individual de cada letra isolada que, no entanto, só ganha sentido quando reunida em torno de um propósito, passando a ter um significado.
O elemento geométrico, representa esse espaço de aproximação e conexão, promovido pela Sensa. O amarelo representa sua energia de realização.
O conjunto é forte e vibrante, sem ser rigidamente estruturado, assim como a felicidade.
Identidade Visual Sensa
Cliente: Sensa Produções
Direção de Design: Leo Eyer
Design Gráfico: Mariana Monteiro
Coordenação de Design: Vivianne Jorás